Genealogia Capixaba - Grupos de Telegram

Genealogia Capixaba

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Estudos. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Estudos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo dedicado às pesquisas genealógicas no estado do Espírito Santo, buscando descobrir com a maior fidelidade possível as origens do povo capixaba e as ondas de imigrações que ao longo do tempo vieram povoar o nosso amado estado.

Regras do Grupo para Telegram:

*REGRAS DO GRUPO GENEALOGIA CAPIXABA* 1️⃣ *Respeite* os membros do grupo, independente de cor, raça, religião ou opção sexual. 2️⃣ *Proibido* pornô (Vídeo, imagem e qualquer outro meio). 3️⃣ *Não* fazer apologia às drogas/violência. 4️⃣ *Não* encher o grupo de imagens, vídeos, mensagens e notícias irrelevantes. 5️⃣ *Não* enviar correntes de qualquer gênero (crédito gratis; recarga, etc.). 6️⃣ *Não é permitido* assunto relacionado à Política, Religião (exceto se tiver relação com o foco do grupo) e Futebol. (Nem fotos ou vídeos). 7️⃣ *Não é permitido* nenhum tipo de ofensa ou xingamento 8️⃣ *Para evitar o famoso "mandei errado"* agora dá para apagar a mensagem que foi enviada por engano no Telegram, *segure o dedo em cima da mensagem enviada até ela ficar destacada e clica na lixeira e clica em apagar para todos*, mas isso tem que ser feito em até *1 dia.* 9️⃣ *Evite GIRIAS e Não fale PALAVRÕES!* 1️⃣0️⃣ ? Expressamente Proibido compartilhar conversas, informações, dicas e tutoriais do Grupo Genealogia Capixaba com Outros Grupos de Whatzapp ou Telegram! Quem for Flagrado será Excluído e Banido imediatamente!? OBS: Dúvidas, sugestões e críticas! Contatar um dos ADM's no privado . ? *SAIU DAS REGRAS SERÁ BANIDO*

Entrar Genealogia Capixaba - Telegram

Você pode participar do grupo Genealogia Capixaba clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO