Rede Valkire - Grupos de Discord

Rede Valkire

A categoria deste grupo é Minecraft. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 781 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Network de minecraft profissional, contendo host paga, loja, rewards free, calls, suporte e muitat outras coisas! Estamos com servidores de modpack ativos e planejamos adicionar um servidor com skywars, bedwars e etc!

Regras do Grupo para Discord:

As regras estão citadas em nosso discord, entre la e leia elas para evitar ser punido e entre outros, portanto, aproveite sua estadia em nosso servidor, qualquer coisa chame o @zNexus, um dos donos, para bater um papinho ou pedir suporte e ajuda dele e de outros administradores!

Entrar Rede Valkire - Discord

Você pode participar do grupo Rede Valkire clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO