𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ - Grupos de Whatsapp

𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Cidades. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja anunciado em vários canais parceiros. Divulgações totalmente, automatizada no Brasil. Envie já sua Programação de Viagens! Dependendo do, seu horário possa ver a possibilidade de encaixe na sua rota. Você dividiria despesas com mais Alguém? Se, teria algum problema em dividir despesas? Então o que estou vendo é a disponibilidade de outras pessoas no mesmo trajeto. Já te dou um retorno. Mas me enviar sua programação de viagem para ser divulgado nos canais. Só assim poderemos saber a disponibilidade de um condutor na sua rota.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?São proibidos anúncios de serviços não relacionados a #Carona Solidária no Brasil. "Motivo do Grupo esta Fechado!" ?Apenas "Administradores" enviam mensagens com as, Programação de Viagens no Grupo. ↪Envie no “Blog” sua Solicitação P/ ser Compartilhado aqui no Grupo.

Entrar 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO