LGBTQIAPN+💕🏳️‍🌈😈 - Grupos de Whatsapp

LGBTQIAPN+💕🏳️‍🌈😈

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 814 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🌈SEJA BEM VINDES🌈  Ao entrar: _📌Apresentar-se com foto, nome, idade, sexualidade e local._ _📌 Proibido links de grupos._ _📌O mais importante Respeitos com as pessoas._ _📌Esse grupo É para adolescentes de 15 anos a 30._ _📌 Não é permitido conteúdo explícito._ _📌Nao e permitido invadir o PV sem autorizaçao(pergunte primeiro)._ _📌respeite cada pessoa._ _📌interaje no grupo (se ñ será removido)._

Regras do Grupo para Whatsapp:

_? Não é permitido conteúdo explícito._ _?Nao e permitido invadir o PV sem autorizaçao(pergunte primeiro)._ _?respeite cada pessoa._ _?interaje no grupo (se ñ será removido)._ Grupo Criado no intuito de novas amizades?️‍?

Entrar LGBTQIAPN+💕🏳️‍🌈😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo LGBTQIAPN+💕🏳️‍🌈😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO