Canal Renda extra - Grupos de Telegram

Canal Renda extra

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Renda Extra. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Renda Extra. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Renda Extra.

Descrição do Grupo de Telegram:

Este canal foi criado para apresentar aplicativo de jogos e site que paga para você apenas jogando e cumprir tarefas simples ,e ganhar moeda para ser trocadas em dinheiro,e também trazer prova de pagamento desse aplicativo.

Regras do Grupo para Telegram:

Comentários ou conteúdo com falta de respeito, xingamentos, demonstrações de preconceito, racismo, discurso de ódio, violência explícita, pornografia, correntes, entre outras coisas neste sentido podem ser punidos com retirada imediata do grupo sem aviso prévio. Também não permitimos discussões sobre futebol, política e religião pois estes assunto sempre levam à desentendimentos.

Entrar Canal Renda extra - Telegram

Você pode participar do grupo Canal Renda extra clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO