𝐑ᴇᴄʀᴜᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏs _RP_ - Grupos de Whatsapp

𝐑ᴇᴄʀᴜᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏs _RP_

A categoria deste grupo é Grupos de RPG. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 460 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

olá, espero que gostem desse grupo, ele foi criado com muito carinho para os meus amigos e outros pessoas.. Em relação ao grupo, esse grupo não é o grupo em si de você fazer o RPG. É sim o grupo onde você conversa sobre RPG [ou não], e no momento que você entrar nele mande um "oi" ou qualquer coisa que eu irei responder você.. Ele não é um grupo para pessoas com maiores de 15 anos, tá? Amo vocês, Bye!

Regras do Grupo para Whatsapp:

_–Sem conteúdo +18; Preconceito; Ser imune a tudo; Ser " intangível "; Em geral; roubar poderes; pegar poderes;_ _–Sem aversão a raça, cor, gênero;_ _–Sem drogas ilícitas ou imorais;_ _–Sem; Spam;_ _–Jogar depois de fazer a ficha; coloque como funciona seu Jujutsu [Se caso você ter];_ _–Roubo de idéias; plágio; etc;_ _–Não atrapalhe o RPG;_ _–Assuntos Nazistas;_ _–Faça piadas com TUDO, menos Nazismo, Negros ou Deus;_ _–Faça sua ficha para o Chat de RPG e mande aqui;_

Entrar 𝐑ᴇᴄʀᴜᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏs _RP_ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐑ᴇᴄʀᴜᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏs _RP_ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO