Compra e Venda Importados - Grupos de Whatsapp

Compra e Venda Importados

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Este grupo também já recebeu mais de 570 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja Bem-vindo ao Compra e Venda de Importados. Grupo destinado à compras e vendas on-line, internacional e nacional, somente serão aceitos links confiáveis e não será permitido fraudes, links fakes ou pedição de dados pessoais.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Não desrespeitar quaisquer pessoa (caso o faça será excluído). 2. Somente Vendedores e Compradores (Dispenso curiosos). 3. Não citar palavrões e palavras ofensivas. 4. Proibido qualquer conteúdo inadequado e que não seja relacionado ao grupo. 5. Qualquer conteúdo postado é de responsabilidade exclusiva do remetente. 6. Siga as regras acima e tenha um bom dia!

Entrar Compra e Venda Importados - Whatsapp

Você pode participar do grupo Compra e Venda Importados clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO