Namoro On, Amizades, Divulgaรงรตes Patrocinadas/Pagas de postagens... - Grupos de Telegram

Namoro On, Amizades, Divulgaรงรตes Patrocinadas/Pagas de postagens...

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Namoro. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Telegram:

Entre apenas se realmente quiser conversar e ter alguรฉm para lhe dar atenรงรฃo e quem sabe ir alรฉm, ter um namorado(a) seja a pessoa distante ou nรฃo, o importante รฉ nรฃo deixar no vรกcuo e realmente existir carisma e atenรงรฃo um pelo outro.

Regras do Grupo para Telegram:

Todas as regras em geral estรฃo no grupo principalmente. Regras bรกsicas que qualquer pessoa deve respeitar รฉ: NUNCA enviar fotos inadequadas dentro do grupo pois poderรก serรก banido(a) a pessoa que assim fizer isso. O nosso grupo tem a funรงรฃo /report ou @admin (como uma resposta na mensagem que deseja) para reportar diretamente uma mensagem para o ADM entรฃo use dessa funรงรฃo se ver algo fora do normal.

Entrar Namoro On, Amizades, Divulgaรงรตes Patrocinadas/Pagas de postagens... - Telegram

Vocรช pode participar do grupo Namoro On, Amizades, Divulgaรงรตes Patrocinadas/Pagas de postagens... clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Telegram relacionados: