APVinho Português - Grupos de Whatsapp

APVinho Português

O grupo APVinho Português está na categoria Grupos de Divulgação. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 790 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Amantes de vinho português , embaixador daa maiores ecommerce do Brasil ( wine eventos e plataforma soma 🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷🍷

Regras do Grupo para Whatsapp:

Olá meu nome e Fábio Marrocos é natural do Rio de Janeiro minha principal função e comércio de ferro e aço a 15 anos e suplementos alimentares a 10 anos e estou atuando no ramo de Vinhos a 6 meses como representante das sua maiores ecommerce do Brasil ( Wine Eventos e Plataforma Soma ) objetivo do grupo e informação e ofertas exclusivas para os membros. Geralmente as postagens ocorrerão depois das 20:00 muito obrigado.

Entrar APVinho Português - Whatsapp

Você pode participar do grupo APVinho Português clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO