ovo reviver esa poha - Grupos de Whatsapp

ovo reviver esa poha

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 822 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo a uma escola feita para pessoas com poderes, dons ou algo considerado acima do "normal"! Temos aulas todos dias e fichas de alunos e professores! Será um prazer ver você em nossa escola! Espero que você goste do grupo e sinta interesse em entrar!!!! Um detalhe da história básica para quem se interessa; A muito tempo, ouve uma enorme guerra, entre humanos e seres sobrenaturais.. o motivo dessa guerra foi. Nos livros antigos dizia que os humanos abominavam os seres sobrenaturais..por isso expulsaram-os de qualquer lugar que fosse terra dita dos humanos. Mas..passado alguns anos foi-se criado uma instituição, para aqueles que não eram aceitos na sociedade humana. Foi dita como Academy of Supernatural Beings. Então, anos após esse local ainda está aqui.. A sua hora chegou jovem!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Máximo de 5 personagens. Respeito mútuo. ( Sem preconceito, racismo, insultos) Só pode matar os personagens de outros se os membros tiverem a favor. Eventos mais sexuais liberados mas se os membros se sentirem mals turnar no privado. Respeitar os Adms. Qualquer dúvida falar com os administradores.

Entrar ovo reviver esa poha - Whatsapp

Você pode participar do grupo ovo reviver esa poha clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO