๐—ฅ๐—ฃ๐—š ๐—›๐—ฎ๐—ฟ๐—ฟ๐˜† ๐—ฃ๐—ผ๐˜๐˜๐—ฒ๐—ฟ ๐Ÿชถ - Grupos de Whatsapp

๐—ฅ๐—ฃ๐—š ๐—›๐—ฎ๐—ฟ๐—ฟ๐˜† ๐—ฃ๐—ผ๐˜๐˜๐—ฒ๐—ฟ ๐Ÿชถ

O grupo ๐—ฅ๐—ฃ๐—š ๐—›๐—ฎ๐—ฟ๐—ฟ๐˜† ๐—ฃ๐—ผ๐˜๐˜๐—ฒ๐—ฟ ๐Ÿชถ estรก na categoria Grupos de RPG. Vocรช pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 972 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

"๐–ฑ๐–พ๐–ผ๐—‹๐—Ž๐—๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐—ˆ" ๐Ÿฆ‰ _Olรก diretamente de Hogwarts venho te convidar para participar de um RPG de "Harry Potter" que acontecerรก no "Instagram" o RPG foi recรฉm iniciado e estรก em constante divulgaรงรฃo, tem inรบmeros personagens disponรญveis e tambรฉm รฉ permitido criaรงรฃo de personagem. Algumas coisas que vocรช precisa saber sobre o RPG: - Nรฃo รฉ obrigatรณrio uso de plaquinhas. - Precisando de Administradores em tarefas especรญficas como: - 2 pessoas com experiรชncia em ediรงรฃo de imagens e vรญdeos. - 2 pessoas com experiรชncia em criaรงรฃo de eventos, festas etc.. - 2 pessoas para ser recrutadores do RPG e trazer novos membros. - RPG รฉ de cena. - Sem mรญnimo de linhas. - Acontecerรก no "whatsapp" - O Rpg possui uma pรกgina no Instagram exclusiva dele.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Regras de convivรชncia:? Algumas regras que devem ser cumpridas para manter รก organizaรงรฃo do Rpg e uma boa convivรชncia entre todos. 1- Todos devem respeitar รก todos principalmente os Adms. 2- Proibido palavrรตes pesados, brigas, ofensas e confusรตes. 3- Proibido divulgaรงรฃo de grupos, links, correntes e floods. 4- Proibido qualquer tipo de homofobia, racismo ou preconceitos. 5- Nรฃo faรงam panelinhas, sejam Unidos e procurem amigar com todos. 6- Qualquer coisa que esteja incomodando ou algo do tipo, favor falar no privado com adm de sua preferรชncia e relatar o problema. 7- Qualquer postagem sobre polรญtica, jogos, vรญdeos ou assuntos que nรฃo tem nenhuma relaรงรฃo com o tema do RPG nรฃo serรก permitido para nรฃo tirar o foco do RPG. 8- Qualquer um que desobedecer as regras mais de 2 vezes, serรก expulso permanentemente do RPG. ? *Bem vindos!* ?

Entrar ๐—ฅ๐—ฃ๐—š ๐—›๐—ฎ๐—ฟ๐—ฟ๐˜† ๐—ฃ๐—ผ๐˜๐˜๐—ฒ๐—ฟ ๐Ÿชถ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐—ฅ๐—ฃ๐—š ๐—›๐—ฎ๐—ฟ๐—ฟ๐˜† ๐—ฃ๐—ผ๐˜๐˜๐—ฒ๐—ฟ ๐Ÿชถ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: