ESGOTO SHITPOST® - Grupos de Whatsapp

ESGOTO SHITPOST®

A categoria Grupos de Figurinhas tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ESGOTO SHITPOST® e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ESGOTO SHITPOST®, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somos um grupo de figurinha de shitpost que preza pela liberdade de expressão em meio ao mundo das figurinhas, mas dentro dos limites jurídicos pois os ADMS não querem ser presos, ao entrar leia as regras!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido qualquer tipo de *filia* Proibido Maus tratos a animais Proibido Enviar Links Proibido Divulgações de outros grupos, dono sujeito a travas! Proibido Travas Proibido gor* Proibido figurinhas da menininha coreana ✅Pornografia zoada ✅Shitpost de baixa qualidade ✅Chamar os ADMS em caso de violação das regras

Entrar ESGOTO SHITPOST® - Whatsapp

Você pode participar do grupo ESGOTO SHITPOST® clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO