Grupo vip da julia 😈🔥 - Grupos de Whatsapp

Grupo vip da julia 😈🔥

O grupo Grupo vip da julia 😈🔥 está na categoria Grupos de Putaria. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 123 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bora se divertir. Grupo feito para menores de 18 anos mandarem nudes e conversar p*tari*. ( Quando entrar no grupo, mandar foto do p*u/ bct ou da cara se apresentando e falando a sua idade. ) Esse grupo foi feito para nós, menores de 18 anos que curtem uma p*tari*.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ Proibido maiores de 18 ❌ Xingamentos ou desespeito ❌ Discriminação de gênero, sexualidade ou raça ( sujeito a ban) ❌ Ir no PV dos outros sem a autorização da pessoa ( sujeito a ban também ) ❌ Proibido vendas de pack ou de qualquer coisa do gênero ( ban também ) ❌ proibido mandar links de outros grupos sem a autorização do adm ❌ Proibido vídeos de zoófilia ou necrofilia ❌ Proibido trava zap ou floodar no chat ❌ E se não falar nada no grupo, ban também

Entrar Grupo vip da julia 😈🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo vip da julia 😈🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO