๐ŸŽฉCHAPร‰U SELETOR๐Ÿช„ - Grupos de Whatsapp

๐ŸŽฉCHAPร‰U SELETOR๐Ÿช„

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Estรก afim de entrar em um grupo de Harry Potter, com games, xadrez, duelos, baile de inverno e muito mais? Se sim o 3v foi feito para vc. obs: Esse grupo รฉ para recepรงรฃo, mande um oi para chamar um de nossos adms

Regras do Grupo para Whatsapp:

??REGRAS BรSICAS DO RPG?โค๏ธ (INSTITUTO DE MAGIA E BRUXARIA DE TRรŠS VASSOURAS) โŒ Nรฃo permitimos a divulgaรงรฃo de outros RPG's tanto nos grupos tanto no privado dos alunos, quem denunciar poderรก fazer o indivรญduo ser avadado e ganharรก +100 pontos para sua casa; ? Proรญbido qualquer tipo de conteรบdo de teor sexual (pornogrรกfico), tanto figurinhas quanto mรบsicas, vรญdeos e afins (quem mandar terรก a perca de -50 pontos para sua comunal); โŒ Nรฃo toleramos qualquer tipo de preconceito (tanto pela a cor, sexualidade, gรชnero, cultura e afins), quem mandar serรก sujeito รก ser avadado para sempre do RPG; ? Coisas que contรฉm duplo sentido sรฃo permitidas, mas nรฃo causem um alvoroรงo; โŒ Proibido o vazamento dos links do RPG (tirando o do Chapรฉu Seletor), quem vazar serรก avadado ? Respeitem a todos, seus colegas, professores e aplicadores, uma boa convivรชncia sempre รฉ boa โŒ Nรฃo vamos tolerar alunos debochando ou humilhando outros alunos ou casas, se soubermos de qualquer coisa desse tipo, serรฃo sujeitos a perca de pontos.

Entrar ๐ŸŽฉCHAPร‰U SELETOR๐Ÿช„ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐ŸŽฉCHAPร‰U SELETOR๐Ÿช„ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO