BBB22✨ - Grupos de Discord

BBB22✨

O grupo BBB22✨ está na categoria Jogos / Variados. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 146 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

✅Namorar ✅líder ✅Amizades ✅sair do grupo, se for eliminado .

Regras do Grupo para Discord:

O grupo do bbb22 vai ser assim: O grupo pode ter no máximo 10 jogadores, se apresentar, ñ precisa de ft. Em 1 semanas teremos em torno de 3 eliminados, o participante que não participar das provas, votação será ELIMINADO, então se acontecer alguma coisa avise com antecedência, serão em torno de 4 semanas, o eliminada terá que sair do grupo. O lider poderá pedir o q quiser, e também terá seu nome na descrição de líderes. .

Entrar BBB22✨ - Discord

Você pode participar do grupo BBB22✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO