Cartola FC 🎩🔥✅ - Grupos de Whatsapp

Cartola FC 🎩🔥✅

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de futebol & outros esportes fundado em 2018 Aqui aceitamos pessoas de todos estados, cidades e países, torcedores de todos os times desde que todos os participantes sigam as regras Temos liga no cartola e desafios

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeitar a todos para também ser respeitado É proibido qualquer figurinha, video ou foto com conotação sexual É proibido ultrapassar a discussão sobre algo apelando para familiares É proibido compartilhar links duvidosos e de vendas (sem autorização do adm)

Entrar Cartola FC 🎩🔥✅ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Cartola FC 🎩🔥✅ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO