Jesus está voltando - Grupos de Whatsapp

Jesus está voltando

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de oração, intercessão, não pode haver palavrões, respeitar seu proximo, adoraração a Deus, louvar, levar a palavra de Deus, não pode haver pornografia, burling, racismo qualquer tipo de derrespeito ao proximo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode postar links de outro grupo, contas comerciais, qualquer tipo de que não seja para edificação, quero respeito a todos, que venham ao grupo com mansidão, domínio próprio e como já disse não pode entrar no privado de ninguém. Obrigado pela compreensão do grupo.

Entrar Jesus está voltando - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jesus está voltando clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO