Server Do BG - Grupos de Discord

Server Do BG

O grupo Server Do BG está na categoria Jogos / Variados. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 703 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados.

Descrição do Grupo de Discord:

Um grupo para jogos principalmente, jogue valorant, lol e até jogos nft com seus amigos. Leia as regras para entender como vai funcionar a comunidade, não somos totalmente SFW. Conteúdo um pouco mais forte já é permitido.

Regras do Grupo para Discord:

Bem vindo ao grupo, esses são termos de comportamento aqui no nosso Discord, caso não concorde com algo aqui, se retire para evitar confusão. - Esse discord não é uma comunidade extremamente SFW, palavrões são permitidos se não ofender os outros membros. - No momento não estamos focados em um nicho especifico de jogos, jogue o que quiser e fale a vontade sobre o game nos chats, mas podem ser criados chats para games especificos. - Mídia só é permitida no chat #midia-em-geral e por enquanto não temos um chat NSFW, então não compartilhe nada muito pesado "gore, shitpost, porn..." ou qualquer coisa sensível para algumas pessoas. - Se quiser divulgar seu conteúdo temos o chat #lives-e-divulgação cujo não será tolerado spam, vai com calma, não mande 20 links por dia! - Preciso falar oq recebe se for racista, homofobico ou qual merda do tipo? Acho que nem preciso mencionar aqui né. (Piadas sobre, são permitidas com consentimento dos envolvidos desde que não seja ofensivo). Qualquer duvida é só marcar @Leaders @everyone

Entrar Server Do BG - Discord

Você pode participar do grupo Server Do BG clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO