😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷 - Grupos de Whatsapp

😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Este grupo também já recebeu mais de 634 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Venha para o melhor grupo de amizade e namoro do Brasil 🙋👏 chega já se apresentando com foto e respeite todos os membros do grupo afinal boas amizades requer muito respeito sempre sejam bem vindos!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

?SEJAM BEM VINDOS? AO ENTRAR NO GRUPO SE APRESENTAR COM.... NOME... FOTO... IDADE... CIDADE... ? PROIBIDO LINKS DE GRUPO ? PROIBIDO MENORES DE 18 ANOS. ? PROIBIDO FICAR SEM FALAR NO GRUPO. ?PROIBIDO ENTRAR NO PV SEM PERMISSÃO. ? PROIBIDO XINGAMENTOS, OU BULLYING. ? PROIBIDO NÚMEROS ESTRANGEIRO. ? PROIBIDO NUDES E QUALQUER IMAGEM PORNOGRÁFICA. ⚠️ ATENÇÃO RESPEITEM AS REGRAS OU SERÁ BANIDO DO GRUPO⚠️??‍♀️??‍♂️

Entrar 😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 😷🥰💓Namoro ou Amizade BR💓🥰😷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO