Triagem ♚ℓη'x♚ - Grupos de Whatsapp

Triagem ♚ℓη'x♚

O grupo Triagem ♚ℓη'x♚ foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Triagem ♚ℓη'x♚ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Triagem ♚ℓη'x♚, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

📍 _Tá afim de ganhar entre 400 e 600 seguidores por semana no insta?_📍 Responda essa mensagem com um "SIM" e te colocarei no grupo. É TUDO DE GRAÇA!💖 Obs: Não usamos sigla!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

??‍♂️Rєgяαѕ ♚ℓη'x♚⬇️: 1️⃣‼️Respeitar todos do grupo principalmente os adm's!! 2️⃣✋? OBRIGATÓRIO salvar o contato de todos os adm's!! 3️⃣?️Seja Ativo: Fale sempre que possível! Ficar inativo pode causa sua remoção no Projeto!! 4️⃣?Não deverá mandar nada relacionado a pornografia nem links de outros grupos!!

Entrar Triagem ♚ℓη'x♚ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Triagem ♚ℓη'x♚ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO