Venda hoje mesmo - Grupos de Whatsapp

Venda hoje mesmo

A categoria Grupos Do DDD 14, 15, 16 tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 938 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Inteligência artificial, big data, experiência do usuário, algoritmos. Nunca fomos tão tech. E o marketing 5.0 está aí para provar isso. Depois da quarta era do marketing, que, segundo Kotler, é a junção do marketing tradicional com o marketing digital, agora é a hora do marketing 5.0 fazer a cabeça dos profissionais de marketing. Quer saber o que é esse novo conceito idealizado pelo pai do marketing? Em seu último livro “Marketing 5.0”, Philip Kotler, define o conceito como a aplicação de tecnologias que imitam o comportamento humano para criar, comunicar, entregar e aumentar o valor ao longo da jornada do cliente. Na prática, Kotler fala que os recursos tecnológicos, como o big data e a inteligência artificial, são uma nova arma para gerar mais conexão entre empresas e seus públicos de interesse. No entanto, ele é categórico ao afirmar que, mesmo usando de toda a tecnologia disponível para gerar dados, o papel humano é quem vai dar o tom, definindo estratégias e reunindo insights para fazer um marketing digital efetivo. De acordo com Kotler, em um trecho do livro “Marketing 5.0”: “É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” Confira ...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Só ADM libera o conteúdo Tenha foco e vá direto ao ponto. Não compartilhe mensagens irrelevantes sobre outros tópicos. Se o grupo foi criado com uma finalidade, respeite seu objetivo. Quanto mais pessoas no grupo, mais objetivas devem ser as mensagens. Vá direto ao ponto. Isso significa que as famosas mensagens motivacionais ou aquele “bom dia grupo” devem ser evitadas. Escreva tudo de uma só vez. Poste sua mensagem em um único texto. Se cada palavra ou frase que você escrever for uma nova mensagem, serão várias notificações em celulares alheios. Isso pode irritar os outros integrantes. Tenha discrição. Não trate o grupo como se fosse uma conversa privada. Nunca use um grupo para repreender ou constranger outro integrante. Se for tratar de um assunto pessoal com alguém, mande uma mensagem privada. Respeite Horários. Mesmo que para você seja comum dormir muito tarde ou acordar muito cedo, lembre-se que nem todos são assim. A menos que seja uma emergência, evite postar algo nos grupos após as 21 horas da noite ou antes das 7 horas da manhã. Evite áudios longos. Na maioria das vezes um áudio longo pode ser resumido em uma frase curta. Se possível, escreva em vez de enviar mensagens de áudio. É mais prático e muitas vezes é possível resumir a informação. Preserve sua imagem. Não fale no grupo nada que você não falaria pessoalmente para cada integrante. Evite polêmicas ou assuntos delicados, como política, futebol ou religião (exceto quando o grupo tenha sido criado para tratar desses temas). Não mexa onde não deve. Não mude a imagem, o nome ou a descrição do grupo, a menos que você seja o administrador ou tenha a permissão dele para fazer isso. Pergunte antes de adicionar. Sempre pergunte a alguém se você pode adicioná-lo ao grupo antes de fazer isso. Se a pessoa topar, converse com o administrador pra adicioná-la. Ir parar em um grupo sem nem saber do que se trata é algo muito desagradável. Evite brigar. Não vale a pena. Um grupo é como a sociedade em geral – pessoas pensam de modo diferente e têm variados níveis de educação. Além disso, mal-entendidos ou mensagens mal interpretadas podem surgir. Respire fundo e evite entrar em discussões desnecessárias. Quando chegar a hora, dê adeus. Quando o grupo cumpre com seu objetivo e não acrescenta mais nada, é sempre melhor encerrá-lo. O mesmo se aplica quando você é participante de algum grupo e vê que não vale mais a pena ficar nele. Escreva uma breve mensagem de despedida e saia do grupo.

Entrar Venda hoje mesmo - Whatsapp

Você pode participar do grupo Venda hoje mesmo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO