Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿 - Grupos de Whatsapp

Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nosso grupo é sobre espiritualidade, todos são bem-vindo. De segunda a sábado nosso grupo é aberto, durante a noite fechamos para ter controle. O grupo foi criando para ajudar, a espiritualidade é caridade, é amor

Regras do Grupo para Whatsapp:

*PROIBIDOS:⬇* ? Link de outros grupos. ? Pornografia. ? Intolerância religiosa a qualquer religião. ? Política. ? Proibido invadir pv sem autorização. ? Proibido pedir ajuda financeira. ? Proibido brigas _Temos que manter a paz_✨?️ ⚠️ *APENAS FABÍOLA PODE DIVULGAR SOBRE O JOGO DE CARTAS, ESSA É A ÚNICA DIVULGAÇÃO PAGA DO GRUPO. É OPCIONAL.* ⚠ *GRUPO DE CARIDADE.* ⚠️ *GRUPO FECHADO DURANTE A NOITE.* ⚠️ *NÃO FAZEMOS AMARRAÇÃO AMOROSA.* ⚠️ *INATIVOS IRÃO SER REMOVIDOS.* ⚠️ *QUEBRA DE REGRAS, REMOVIDOS SEM AVISO PRÉVIO.* ⚠ *GRUPO FECHADO NO DOMINGO.* ⚠ *EVITEM TER SUAS POSTAGENS REMOVIDAS, SIGA AS REGRAS DO GRUPO.* ⚠ *NÃO PODEMOS FUGIR DO FOCO DO GRUPO. TODAS AS POSTAGENS TEM QUE TER RELAÇÃO COM O ASSUNTO DO GRUPO.* *Grupo criado para ajudar as pessoas.* _O intuito do grupo é livrar as pessoas de golpes e mostrar que a verdadeira Espiritualidade ainda faz caridade._?

Entrar Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Umbanda📿 Espiritualidade✨ Mediunidade 🛐 Caridade🫂 Grupo oficial🌿 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO