SHITPOST - Grupos de Whatsapp

SHITPOST

O grupo SHITPOST está na categoria Grupos de Shitpost. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 206 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

grupos para interação zueira amizade postagem de porcaria sem sentido, figurinha zueira de corno zoeira de veado, muita zoeira grupo de retardado, uma bosta. venha curtir fazer amizade e muita zoeira muita postagem.

Regras do Grupo para Whatsapp:

não pode Gore, pedofilia, zoofilia, nada sexual bizarro. não pode flodar, não pode postar muita coisa de uma vez, não pode desrespeitar os adms. não pode ficar de mimimi nem frescura, proibido passado o limite da zueira.

Entrar SHITPOST - Whatsapp

Você pode participar do grupo SHITPOST clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO