๐Ÿ’ป ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ ๐Ÿ‘พ - Grupos de Whatsapp

๐Ÿ’ป ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ ๐Ÿ‘พ

O grupo ๐Ÿ’ป ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ ๐Ÿ‘พ foi adicionado na categoria Grupos de Tecnologia. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Seja bem-vindo ao grupo ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ๐Ÿ‘พ๐Ÿ’ปโ˜•. Seja bem-vindo ao fรณrum Comunidade! Aqui, pessoas que praticam Black-hat, Gray-hat e Red-hat, bem como iniciantes, se reรบnem para conversar e trocar conhecimentos. O objetivo รฉ criar uma comunidade unida, em que todos ajudam uns aos outros.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? REGRAS [ โŒ PROIBIDO]: Gore/Pornografia, links de grupos, desrespeito/preconceito, travas/spam/flood/foto ou vรญdeo de visu รบnica e assuntos desnecessรกrios. Respeite as normas para manter um ambiente saudรกvel."

Entrar ๐Ÿ’ป ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ ๐Ÿ‘พ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐Ÿ’ป ๐—ต๐—ฎ๐—ฐ๐—ธ๐—ฒ๐—ฟ ๐—ฐ๐—ผ๐—บ๐—บ๐˜‚๐—ป๐—ถ๐˜๐˜† ๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜‚๐—บ ๐Ÿ‘พ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO