︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ - Grupos de Whatsapp

︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 616 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Em um mundo acima das nuvens é extremamente proibido se relacionar com alguém que não seja de sua espécie! Anjos e Demônios habitavam esse mundo totalmente desregulado entre sombra e luz, naquele tempo, eles viviam sobre um céu só. Entre esses dois reinos, do mundo nas alturas, existe uma guerra por poder; alimento e território, existiam demônios que queria tomar pedaços de território dos anjos, mas nem todos eram assim, anjos também tinha seu lado de fúria, e ambus ainda não tinham controle de nada, mas enquanto isso. Se caso um dos dois se relacione com alguém da outra espécie, a sentença será a morte; a tortura e a angústia de ver quem ama sofrendo torturas horriveis até pedirem para serem mortos. (seu personagem), o filho do meio do líder dos Demônios, irá se aproximar de um Anjo que logo será mais do que apenas um amigo. (Seu personagem), o filho primogênito do líder dos Anjos, será amigo do demônio, mas ao passar do tempo ele sentirá algo a mais que apenas uma simples amizade. Porém como os dois sabem que é extremamente proibido qualquer relação entre duas espécies, terão que fazer uma escolha; Viverem juntos o amor que sentem um pelo outro ou seguir as regras e se afastarem um do outro?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: O1 : Rpg texting, 5 personagem por pessoa, tem que atuar [Sometimes] com todos. O2 : Quem ficar 3 dias off, será banido imediato, sem [I miss] chances para explicação, se não tem tempo para atuar, então não entre no grupo. O3 : Por favor, [myself,] não fugir do tema do rpg, todos os personagens são híbridos, ou somente Anjo ou Demônio, não aceitaremos outros seres sobrenaturais. O4 : Namoros permitidos apenas com uma semana de atividade [for not] para ambos os players do relacionamento. O5 : Proibido a interpretação de personagens com infantilismo, autismo, disturbio alimentar, depressão e etc... O6 : Cenas de hot, podem ser feitas no grupo On ou Pv será da preferência dos players, contanto que não envolvem imagens pornográfica, porém é permitido links ( *obs*: A responsabilidade não é nossa, se, um dos membros que não tem nada haver com o hot entrar no link, por isso foi efetuado a ação de usar links, assim o player terá consciência e por critério dele em clica no link ou não) O7 : RESPEITO acima de tudo, é um rpg para relaxar e não para esquentar cabeça. Brigas em off levadas para o on não serão toleradas [having] O8 : [loved] Proíbido personagens 2D, 3D, menores de idade e falecidos. O9 : Por último e não menos importante [myself.], divirtam-se!

Entrar ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO