RECRUTAMENTO – MOBILE LEGENDS - Grupos de Whatsapp

RECRUTAMENTO – MOBILE LEGENDS

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Jogos Mobile. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Estamos procurando membros que preencham as vagas que faltam no nosso time, além de entrarem no nosso clã. As vagas que faltam são XP e Mid, caso tenha se interessado, basta entrar no nosso grupo para está sabendo mais.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Vá direto ao ponto, tenha respeito aos membros/adms, não envie links suspeitos e muito menos divulgue seu grupo, tenha no mínimo 16 anos, não xingue, não fale muito de assuntos que acabem se distanciando do tema principal, sem trava zap, etc.

Entrar RECRUTAMENTO – MOBILE LEGENDS - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECRUTAMENTO – MOBILE LEGENDS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO