CrunchyTube - Grupos de Telegram

CrunchyTube

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 929 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Animes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Bem-vindo(a) ao CrunchyTube, o seu grupo de anime dedicado aos fãs de animes e tudo relacionado a esse fascinante mundo! Se você é um entusiasta dos desenhos japoneses, este é o lugar perfeito para você se juntar a outros apaixonados por animes. No CrunchyTube, mergulhamos de cabeça na vasta e emocionante cultura dos animes. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor e vibrante, repleto de membros entusiasmados que compartilham o mesmo amor pelos personagens cativantes, tramas envolventes e animações de tirar o fôlego que só os animes podem oferecer. Nossos membros são uma comunidade diversificada e acolhedora, sempre prontos para discutir e compartilhar suas opiniões sobre os últimos lançamentos, os clássicos atemporais e as tendências emergentes no mundo dos animes. Não importa se você é um aficionado por shounen, um devoto de shoujo, um entusiasta de seinen ou um fã de qualquer outro gênero, todos são bem-vindos aqui para trocar ideias e descobrir novos tesouros animados. Além disso, o CrunchyTube oferece sessões regulares de exibição em grupo, onde você pode assistir a episódios de animes selecionados juntamente com outros membros, compartilhando suas reações e emoções em tempo real. Também organizamos eventos especiais, como quizzes, debates e concursos de cosplay, para aumentar ainda mais a diversão e a interação entre os membros. Então, se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante pelo mundo dos animes, junte-se a nós no CrunchyTube. Vamos explorar, celebrar e compartilhar juntos a magia dos animes enquanto nos conectamos com outros fãs apaixonados como você. Seja bem-vindo(a) à nossa família anime!

Regras do Grupo para Telegram:

Respeito e Tolerância: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito e tolerância. Evite insultos, bullying ou qualquer tipo de comportamento prejudicial. Lembre-se de que estamos aqui para desfrutar de anime juntos. Conteúdo Apropriado: Compartilhe apenas conteúdo relacionado a anime, mangá, cultura japonesa e assuntos relacionados. Evite postar conteúdo ofensivo, obsceno ou inadequado para todas as idades. Spoilers: Seja atencioso com outros membros que possam não ter assistido determinado anime ou lido um mangá específico. Utilize a tag de spoiler ao discutir detalhes importantes das histórias. Propaganda: Evite fazer spam ou promover outros grupos, canais ou sites sem a permissão dos administradores. O foco principal é a interação e discussão sobre anime no CrunchyTube. Linguagem e Comunicação: Mantenha a comunicação respeitosa e use uma linguagem apropriada. Evite linguagem excessivamente ofensiva, palavrões ou discussões agressivas. Respeito aos Criadores: Valorize o trabalho dos artistas, diretores e produtores de anime. Não compartilhe ou apoie conteúdo pirata. Seja consciente da importância de apoiar a indústria anime de forma legal. Discussões Construtivas: Ao debater sobre anime, encorajamos discussões construtivas. Respeite as opiniões dos outros membros e esteja aberto a diferentes pontos de vista. Proibição de Plágio: Não compartilhe ou poste conteúdo que viole os direitos autorais de outros, como episódios completos de anime, mangás digitalizados ilegalmente ou fanarts sem a devida permissão. Política de Spoilers: Para evitar spoilers acidentais, recomendamos que os membros esperem pelo menos uma semana após um episódio ou capítulo ser lançado antes de discutir detalhes importantes. Decisões dos Administradores: Respeite as decisões dos administradores do grupo. Eles estão aqui para garantir que o ambiente seja seguro e agradável para todos.

Entrar CrunchyTube - Telegram

Você pode participar do grupo CrunchyTube clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO