Cantinho legal #150 - Grupos de Discord

Cantinho legal #150

Esse grupo faz parte da categoria Amizade / Geral. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Cantinho legal #150 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Cantinho legal #150, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

Bom dia! Está a procura de um servidor top? Já pode parar de procurar porque você acaba de achar a CL COMMUNITY ❀ Ainda está em dúvida sobre entrar aqui? Dê uma olhada no que nós temos abaixo! ╭・༒︎ ⋯ ╴╴⋯ ╴╴⋯ ╴╴⋯: ✧┊➥ Bots de jogos ✧┊➥ Sistema de registro ✧┊➥ Chats onde vc pode interagir ✧┊➥ Servidor organizado ✧┊➥ Canais de call ✧┊➥ Aceitamos Parcerias ✧┊➥ Vagas para Staffs ✧┊➥ modelos de servers ╰・༒︎ ⋯ ╴╴⋯ ╴╴⋯ ╴╴⋯: . . . E muito mais! Ajude-nos entrando já e fazendo parte dessa família!

Regras do Grupo para Discord:

Canal/Grupo sem regras! Verifique o link e tente novamente!

Entrar Cantinho legal #150 - Discord

Você pode participar do grupo Cantinho legal #150 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO