7 TROMBETAS🎺🕊️ - Grupos de Whatsapp

7 TROMBETAS🎺🕊️

A categoria deste grupo é Grupos Religiosos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 895 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

7 TROMBETAS DO APOCALIPSE Adoração, Oração Louvor e Palavra. Slalom Adonai, te convido para entrar a participar do nosso grupo, para assim adotarmos a Deus juntos em uma só fé e em uma só concordância, Agindo Deus quem impedirá???

Regras do Grupo para Whatsapp:

*GRUPO: 7 TROMBETAS*? _Sejem Bem-vindos ao grupo, fiquem avontade para louvar, orar, adorar, expressar a palavra, por versículos bíblicos, fotos e vídeos que nos edificam._?? ? *REGRAS!*?? 1-Não chamar no privado sem a autorização da pessoa. 2-Não enviar figurinhas que não seje Cristã. 3-Não enviar links de outros grupos. 4-Não enviar nada relacionado a políticas. 5-Não faltar com respeito ao próximo. 6-Evitem brigas, discussões e contendas. 7-Qualquer dúvida ou problema, chamar por um ADM.

Entrar 7 TROMBETAS🎺🕊️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 7 TROMBETAS🎺🕊️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO