FAMÍLIA - BR 2023 πŸ˜ŽπŸ‡§πŸ‡· - Grupos de Discord

FAMÍLIA - BR 2023 πŸ˜ŽπŸ‡§πŸ‡·

O grupo FAMÍLIA - BR 2023 πŸ˜ŽπŸ‡§πŸ‡· estΓ‘ na categoria Minecraft. VocΓͺ pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 783 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. NΓ£o temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguΓ©m precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 783 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

"Comunidade Minecraft 2023" e vem jogar no servidor online 24hrs por dia ligado e Γ© de sobrevivΓͺncia vem explorar o mapa e muito mais... outra coisa por enquanto o servidor estΓ‘ em desenvolvimento e Γ© necessΓ‘rio investir no servidor para manter funcionando e pagando as configuraçáes e plugins para que o servidor funcione normalmente. Boa sorte a todos e divirtam-se jogando no servidor.

Regras do Grupo para Discord:

REGRAS 1) Proibido falar palavras ofensivas de alto escalΓ£o sejam raciais, religiΓ£o, sexual e outros semelhantes. (O usuΓ‘rio serΓ‘ banido ou reportado para a suporte do Discord) 2)Proibido divulgação sejam de aplicativos, arquivo e grupos nΓ£o relacionados a Minecraft. (O usuΓ‘rio serΓ‘ bandido) 3) Proibido repetição de textos digitados, vΓ­deos, fotos e outros. (O usuΓ‘rio serΓ‘ suspenso por alguns dias) Ops: essas regras sΓ£o necessΓ‘rias para que a Comunidade Minecraft 2023 seja devidamente organizado e monitorado pelos moderadores( em breve terΓ‘ moderadores no grupo) Caso tenham alguma dΓΊvida ou problemas e ideias pra reportar no que precisa melhorar na comunidade do Minecraft e o Servidor de sobrevivΓͺncia.

Entrar FAMÍLIA - BR 2023 πŸ˜ŽπŸ‡§πŸ‡· - Discord

VocΓͺ pode participar do grupo FAMÍLIA - BR 2023 πŸ˜ŽπŸ‡§πŸ‡· clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO