Por favor leia a Descrição - Grupos de Whatsapp

Por favor leia a Descrição

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Youtubers. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 373 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

um grupo para quem realmente quer conseguir as 4000 horas no YouTube de forma simples e honesta, se todos se ajudar vamos conseguir as horas bem mais rápido, com esforço dedicação e força de vontade,

Regras do Grupo para Whatsapp:

atentos as regras. ? proibido qualquer conteúdo sexual. ? também é proibido vendas de inscritos. ? palavras ofensivas ? discursoes sobre política religião etc ? proibido invadir o pv das pessoas sem permissão ? proibido qualquer link que não seja do YouTube, ?o grupo já vai montar a playlist com o link de todos que realmente queiram participar.

Entrar Por favor leia a Descrição - Whatsapp

Você pode participar do grupo Por favor leia a Descrição clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO