𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ - Grupos de Discord

𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Jogos / Variados para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados? Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 273 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Olá!😅 Esse servidor foi criado com o intuito de explorar jogos e de fazer novas amizades. O servidor foi criado a bem pouco tempo, mas estamos buscando melhorar cada vez mais e deixar um ambiente bastante amigável e prazeroso para todos! No momento nossa equipe de moderação se encontra em quantias mínimas, então temos vagas disponíveis para moderadores.

Regras do Grupo para Discord:

Siga as regras corretamente - Proibido Spam/Flood. - Proibido usar bots de música em canais com outros fins comunicativos. - Qualquer ato xenofóbico resulta em punição. - Use todos os chats corretamente, de acordo com a proposta do mesmo. - Respeite todos, a educação é a base para harmonia do servidor. - Não cometa nenhum tipo de preconceito. - Simular falsas acusações - É extremamente proibido qualquer tipo de ação que insinue pornografia. - Não grite ou faça ruídos em qualquer tipo de call. - Proibido sair do server para "escapar" de alguma punição. - Proibido mandar links ou convites de servidores. - Não marque nenhum "Moder" sem algum motivo plausível ou se ele estiver no chat. - Proibido comandos sem ser nos chats específicos. - Proibido assédio seja sexual ou moral . - Proibido questionar punições se aplicada corretamente. - Proibido divulgação em geral, seja no server ou no privado. - Proibido marcar o @♱???? ???????♱ sem necessidade. (exceção da regra é se ele estiver ativo no chat) - Não faça brincadeiras com ninguém, a menos que os 2 lados estejam de acordo. - Não peça ou "mendigue" cargos. - Proibido uso de palavrões para atacar alguém. -Proibido nomes impróprios ou imagens +18 no perfil. - Proibido qualquer coisa que envolva: troca de conta, vendas de contas.

Entrar 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ - Discord

Você pode participar do grupo 𝙂𝙖𝙢𝙚𝙧 𝙕𝙤𝙣𝙚❾❾✓ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO