โ˜พ๏ธŽ๐น๐‘–๐‘โ„Ž๐‘Žโ˜ฝ๏ธŽ ๐š‚๐šข๐š›๐š’๐šŠ๐š” ๐šƒ๐š˜๐š ๐š—โ„๏ธ - Grupos de Whatsapp

โ˜พ๏ธŽ๐น๐‘–๐‘โ„Ž๐‘Žโ˜ฝ๏ธŽ ๐š‚๐šข๐š›๐š’๐šŠ๐š” ๐šƒ๐š˜๐š ๐š—โ„๏ธ

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo tambรฉm jรก recebeu mais de 875 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa pรกgina vocรช vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atรฉ mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Syriak, a cidade fria da Rรบssia que procura novos cidadรฃos ou atรฉ imigrantes, para a mรฃo de obra. Hรก diversas lendas sobre Syriak, atรฉ dizendo que alguns cidadรฃos recebem poderes especiais, por causa disso, eles devem se esconder em meio a sociedade.

Regras do Grupo para Whatsapp:

X nada de pornografia. xSem cenas curtas demais, escreva ao menos 3 linhas x Nada de querer ter mais de dois empregos E diversas outras, mas vocรช sabe o que รฉ certo ou errado nรฃo รฉ? Entรฃo seja uma boa pessoa.

Entrar โ˜พ๏ธŽ๐น๐‘–๐‘โ„Ž๐‘Žโ˜ฝ๏ธŽ ๐š‚๐šข๐š›๐š’๐šŠ๐š” ๐šƒ๐š˜๐š ๐š—โ„๏ธ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo โ˜พ๏ธŽ๐น๐‘–๐‘โ„Ž๐‘Žโ˜ฝ๏ธŽ ๐š‚๐šข๐š›๐š’๐šŠ๐š” ๐šƒ๐š˜๐š ๐š—โ„๏ธ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO