Trabalhadores da Última Hora – Centro Espírita Online - Grupos de Telegram

Trabalhadores da Última Hora – Centro Espírita Online

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Telegram pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo Espírita online! Estudos Reuniões Livros Seja todos bem vindos! A Parábola dos Trabalhadores na Vinha (também chamada de Parábola do Empregador Generoso ou Trabalhadores da Última Hora) é uma parábola de Jesus que aparece em apenas em Mateus 20:1–16. Jesus afirma que qualquer \”operário\” que aceita o convite para o trabalho na vinha (dito por Jesus para representar o Reino dos Céus), não importa o quão tarde do dia, receberá uma recompensa igual com aqueles que foram fiéis por mais tempo.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo adulto Proibido conteúdo agressivo Proibido uso de palavrões Proibido enviar links

Entrar Trabalhadores da Última Hora – Centro Espírita Online - Telegram

Você pode participar do grupo Trabalhadores da Última Hora – Centro Espírita Online clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO